Protocolo de Olheiras

O protocolo de olheiras inclui um conjunto de técnicas de tratamentos dermatológico para a melhora da pele palpebral.

O contorno de olhos é uma área de pele delicada e fina.

O escurecimento desta região é temido pela maioria das pessoas, pois causa uma impressão de cansaço e envelhecimento.

É ocasionado por aumento de pigmento melânico e/ou aumento de vasos sanguíneos na derme palpebral. Há fatores genéticos e ambientais envolvidos.

O tratamento das olheiras inclui muitos esforços por parte do paciente, além de cuidados especiais a longo prazo, pois elas podem piorar com o avançar da idade.

Após minuciosa avaliação dermatológica, indicamos cremes de uso domiciliar prescritos especificamente para cada tipo de olheira, além de procedimentos que auxiliam na melhora do aspecto da pele palpebral.

Na clínica realizamos a mais avançada tecnologia a LASER, aprovada pelo FDA americano e pela ANVISA, para clareamento da área de contorno de olhos, com melhora da cor, da flacidez e das ruguinhas finas, embelezando o olhar.

O número de sessões 03 a 06 varia de acordo com cada paciente. Sessões extras de manutenção podem ser necessárias.

Indicamos quando necessário, o PREENCHIMENTO com ACIDO HIALURÔNICO na região palpebral inferior, chamada goteira nasolacrimal, para volumizar a depressão que deixa o olho fundo encovado e ressalta ainda mais a olheira.

Este preenchimento devolve harmonia à face, deixando a fisionomia mais descansada e jovial.

É realizado em consultório dermatológico, com auxílio de creme anestésico tópico e aplicado por meio de cânula, que gera conforto e ótima tolerância ao paciente.

Fazemos uma avaliação dermatológica personalizada da região de contorno de olhos para indicar o melhor plano terapêutico para cada paciente, o que garante qualidade à pele das pálpebras e melhoria estética.