Preenchimentos

Os preenchimentos da face são realizados para o tratamento de rugas e sulcos faciais mais profundos, além de melhorar o contorno facial e suavizar as depressões na pele.

Existem diversos tipos de materiais para o preenchimento, cada um com uma finalidade e durabilidade.  Um dos mais utilizados e mais seguros devido à sua biocompatibilidade é o Ácido Hialurônico.

Esta molécula está presente normalmente na nossa pele e tem a capacidade de atrair moléculas de água, fazendo assim o efeito de aumento de volume no local da aplicação.

As rugas do sulco nasolabial (“bigode chinês”), as rugas lábio-mentonianas (“linhas de marionete”), as depressões do sulco nasolacrimal (“olheiras fundas”), as depressões das têmporas (“afundamento temporal”), as depressões pela flacidez malar (“afundamento das bochechas”) e o famoso aumento de lábios finos (“volumização labial”) , são exemplos dos locais do rosto onde os preenchimentos auxiliam na melhora da fisionomia, devolvendo o contorno e o volume facial.

As técnicas avançadas e a experiência do dermatologista com a harmonia da face fazem do preenchimento um tratamento muito bem-vindo, deixando o rosto mais jovem e bonito.   

Pode ser aplicado também na forma de skinbooster, que consiste em um ácido  hialurônico mais fluido, aplicado de forma superficial em múltiplas puncturas na pele, capaz de gerar hidratação profunda intra-dérmica, devolvendo o viço e o tônus à pele de rosto, pescoço e colo.

A durabilidade do ácido hialurônico varia de 1 a 3 anos.

O procedimento é bem tolerado e pode ser realizado com anestesia tópica ou percutânea. A aplicação é feita com agulha fina ou cânula. E o resultado de aumento de volume é imediatamente percebido. 

A harmonia do rosto é preservada, com aplicação do produto SEM excessos, o que favorece a manutenção do volume e do contorno facial através do estudo da anatomia de cada indivíduo.  

Aqui na Clínica a segurança de um acompanhamento dermatológico personalizado confere maior qualidade e melhores resultados ao seu tratamento!