Peelings Químicos e de Cristal.

Realizamos em consultório diversos tipos de Peelings Faciais, para estimular a renovação da pele.

Os peelings químicos consistem na aplicação de ácidos na pele, que atingem uma profundidade controlada pelo dermatologista.

Normalmente, este tipo de procedimento gera descamação da pele, sendo muito efetivo para tratamento de envelhecimento cutâneo e manchas, como o famoso melasma facial.

Pode ser utilizado também para ceratoses actínicas (lesões desencadeadas pelo sol), estrias e cicatrizes de acne.

Os peelings mecânicos são realizados através de uma máquina, manipulada pela dermatologista, que promove uma abrasão física superficial à camada córnea da pele, estimulando uma maior velocidade de renovação celular. Confere uma pele mais fina, uniforme, viçosa, com redução dos poros e da oleosidade.

Não ocorre descamação, nem vermelhidão ou desconforto na pele. O paciente pode retornar às suas atividades habituais logo em seguida.

O tipo ideal de peeling varia de acordo com o tipo de pele de cada indivíduo, e uma avaliação minuciosa do dermatologista é necessária para indicar o melhor tratamento.  

Aqui na Clínica a segurança de um acompanhamento dermatológico personalizado confere maior qualidade e melhores resultados ao seu tratamento!