Microinfusão de Medicamentos na Pele

A Microinfusão de Medicamentos na Pele consiste na injeção na pele de medicamentos especiais e estéreis, através de uma máquina importada da Alemanha, aprovada pela ANVISA, que por meio de agulhas de calibre muito fino, difundem na pele por força de cisalhamento o medicamento na derme, em microdoses, diretamente no alvo, na raiz do problema. A entrega da medicação (DRUG DELIVERY) neste processo se dá de forma mais efetiva, pois ocorre diretamente intra-dérmica.

É uma técnica aplicada exclusivamente por dermatologistas treinados, propiciando resultados animadores tanto ao meio científico quanto ao paciente.

Realizamos uma ampla possibilidade de terapêuticas:

- Alopecias (Calvície)

- Leucodermias Solares (Manchas Brancas em braços e pernas)

- Melasma

- Indução Percutânea de Colágeno na Pele

- Flacidez Facial e Rejuvenescimento

- Cicatrizes Hipertróficas e Quelóides

- Estrias (Inclusive para as estrias brancas antigas).

Aplica-se 30 minutos antes do procedimento, uma máscara de anestésico tópico potente, que deixa o procedimento muito confortável aos pacientes. O pós-procedimento inclui cuidados orientados pelo dermatologista, com o retorno ás atividades habituais normalmente no dia seguinte, sem desconforto.  

Indica-se em média de 03 a 06 sessões, com possibilidade de sessões extras de manutenção esporádicas de acordo com cada caso. 

Cada indivíduo passa por uma cuidadosa avaliação dermatológica, além de um seguimento ao longo do tratamento, que garante máxima qualidade ao tratamento e segurança à saúde do paciente.